“Hoje chorei”: a homenagem de César Mourão ao avô após título do Sporting
Humorista é um conhecido sportinguista e, nas redes sociais, partilhou a história da sua relação com o clube.
César Mourão é uma das personalidades que partilhou a felicidade pela conquista do campeonato nacional de futebol por parte do Sporting, após um 'jejum' de dezanove anos, e fê-lo inclusive nas redes sociais com uma fotografia do filho a utilizar a camisola dos ‘leões’ – "há dois dias que não lhe consigo tirar a camisola", começou por explicar.
Na descrição da fotografia, o comediante e ator detalhou, a pedido da revista Sábado, a história da sua relação com o clube leonino, em forma de tributo ao avô: "Com o meu avô, via todas as modalidades que jogassem em Alvalade até me sentar nos lugares cativos para ver o futebol sénior. Chorava se perdia, mas ganhava em muita coisa. Bem sei que há quem ache que festejo modalidades porque ganho poucas vezes no futebol, e que seja, o meu avô ensinou-me assim", deixando ainda uma mensagem de agradecimento: "Choro quando perco, mas choro muito mais quando ganho. Hoje chorei. Obrigado avô. viva o Sporting."
Esta terça-feira, o apresentador de 42 anos já havia partilhado uma publicação de apoio ao clube de Alvalade após o apito final do jogo decisivo contra o Boavista.