Hoje dona de um palacete de 1,7 milhões, Madalena Abecasis chegou a não comer porque o dinheiro não chegava
Quem a viu e quem a vê: a influencer, que mostrou aos seus 773 mil seguidores a remodelação milionária da sua casa de Cascais, revelou que passou por dificuldades financeiras quando se separou do pai da filha mais velha.Madalena Abecasis, é um dos rostos mais conhecidos do panorama nacional de influencers. Aos 44 anos, a 'tia Lena', como é conhecida, conta com mais de 773 mil seguidores no Instagram, e o sucesso que tem no mundo digital e em contratos publicitários permite-lhe gerir o seu próprio tempo.
Em 2022, adquiriu com o marido, Nuno Sebastião, um palacete em Cascais que estava à venda pela 'módica' quantia de 1 milhão e 650 mil euros. E, nos meses seguintes, os seus seguidores puderam acompanhar de perto as obras e remodelações milionárias que transformaram a moradia numa verdadeira casa de sonho. Hoje em dia, Madalena vive uma vida desafogada e capaz de fazer inveja a muita gente.
Contudo, nem sempre foi assim. A mãe quatro filhos fez recentemente um direto nas redes sociais em que falou do seu passado, admitindo ter passado por dificuldades financeiras.
Quando se separou do pai da filha mais velha, Francisca, Madalena vivia num pequeno apartamento e recebia pouco mais de 700 euros por mês.
“Consegui cumprir os meus objetivos, ter uma vida tranquila, poder trabalhar no que eu gosto (...) Mas nem sempre foi assim. Quando me separei do pai da Francisca, vivi num T1 durante não sei quanto tempo. Chegava ao fim do mês sem dinheiro nenhum, porque recebia 700 e tal de euros numa empresa. E o pai da Francisca pagava metade da escola e metade da alimentação”, começou por contar.
Madalena contou então que, depois de pagar todas as despesas, lhe sobravam cerca de 100 euros para “viver o mês inteiro com a filha”, e que, por isso, viu-se obrigada a tomar medidas drásticas para poupar dinheiro.
“Quando a Francisca estava com o pai, eu não comia. É muito estúpido, é horrível de se dizer, mas eu não fazia jantar para mim. Ia para a cama sem comer, deitava-me cedo e não sentia fome. (...) Depois, quando ela estava, fazia tudo, mas era uma maneira que eu tinha de poupar”, recordou. A influencer também revelou que dormia na sala e a filha no quarto e que teve mesmo de arranjar um segundo trabalho, à noite.