Hospital divulga novos dados sobre tumor de Sara Carbonero
Depois de ter anunciado um cancro nos ovários, prevê-se um cenário positivo na recuperação da jornalista, que já foi operada.
Depois de ter revelado publicamente, esta terça-feira, 21, que lhe foi diagnosticado um cancro nos ovários, Sara Carbonero, de 35 anos de idade, foi operada com sucesso.
É o hospital onde a jornalista esteve internada que o garante, através de um comunicado, onde se pode ler: "Ontem, 21 de maio, foi admitida no Hospital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi submetida a uma cirurgia pela equipa de oncologia ginecológica para a remoção de um tumor nos ovários, com sucesso e sem incidentes".
"Posteriormente e durante os próximos meses continuará o tratamento médico até à sua total recuperação" adianta, ainda, o comunicado.
Após o pesadelo com o marido, Iker Casillas, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio, ter finalmente terminado e o guarda-redes se encontrar em recuperação, eis que o casal luta, novamente, contra problemas graves de saúde.
A jornalista que vive, atualmente, na cidade do Porto, com o marido e os dois filhos, está a ser tratada em Madrid, junto da sua família.