Indignação! Carlos Costa assediado na rua por homem mais velho
O cantor denunciou a situação nas redes sociais e explica por que não gosta de andar sozinho na rua, depois de ter sido assediado. "Tinha idade para ser meu avô". Veja o vídeo.
Carlos, de 26 anos de idade, é conhecido pelo seu estilo extravagante e por isso é muitas vezes alvo de polémicas e críticas. Já antes tinha vindo a público falar do preconceito em relação ao seu lado andrógeno.
"Viagem ao passado! 'Ídolos' 2009", escreveu o cantor a legendar uma fotografia publicada no Instagram. "Tinha 16 anos! Por isso sejam brandos com as diferenças. Toda a gente muda. Nesta altura ainda era apenas um puto com a mania que sabia tudo e na verdade não sabia nada. "Tive que me tornar feminino para aprender o que é ser homem!", conta, referindo-se aos desafios e preconceitos que surgiram naquela altura.
Agora, Carlos Costa volta às redes sociais para denunciar uma situação que o deixou irritado. "Por que é que eu evito sair à rua, sozinho? Basicamente, acabei de passar por dois senhores. Um deles, tinha idade para ser meu avô. Só depois de eu ter passado, é que ele se lembrou de assobiar e de dizer ‘Nada mau’", denunciou o cantor.
"Apeteceu-me virar e dizer: O que é que queres, palhaço? O meu nome é Carlos. Mas pronto, como não quis envergonhar o senhor…", justificou indignado.