Já se advinhava! Cristiano Ronaldo quer sair de Itália
Imprensa italiana escreve que, com o adeus à Liga dos Campeões, o português prepara saída da Juventus depois de investimento milionário.
Cristiano Ronaldo pode estar a preparar a sua saída de Turim, três anos antes do final do contrato, por não ter conseguido chegar à Liga dos Campeões.
De acordo com o 'Record', a Juventus pode alcançar sábado o seu 8.º título italiano consecutivo, diante da Fiorentina, mas as celebrações, a acontecer, serão amargas, pois o principal objetivo da época - a Liga dos Campeões - não foi alcançado.
Os bianconeri fizeram um investimento altíssimo no internacional português com o intuito de conquistarem a Champions, mas não foram além dos quartos-de-final, pois caíram diante do Ajax, uma equipa com um nível teoricamente inferior.
Ronaldo foi o responsável pela 'remontada' frente ao Atlético Madrid e marcou um golo aos holandeses, no jogo da segunda mão, mas, segundo a imprensa italiana, o português pode não cumprir o contrato com a Juve até ao fim.
O jornal 'La Repubblica' escreveu isso mesmo esta quinta-feira, 18. "É muito complicado que CR7 fique até ao final do contrato", pode ler-se naquela publicação. As razões do divórcio antecipado estarão relacionadas com os resultados nesta primeira temporada. A saída, acrescenta o mesmo jornal, não deverá efetivar-se já este verão, mas sim no de 2021.
Já o 'Corriere della Sera' dizia quarta-feira, 17, que a desilusão do jogador podia levar a um adeus antecipado já na próxima abertura do mercado.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus até 2022.