Joana Latino faz confidência sobre Luciana Abreu: “Embirra profundamente comigo”
Após discussão acesa em direto, a jornalista acredita que a apresentadora do 'Domingão' guardou rancor.Na passada sexta-feira, 27 de junho, Joana Latino esteve, como é habitual, no programa ‘Passadeira Vermelha’, juntamente com Heitor Lourenço e Carolina Ortigão, a comentar as últimas notícias dos famosos.
Um dos temas em destaque foi a recente entrevista de Luciana Abreu, em que esta admitiu estar “solteira e muito feliz” após completar 40 anos de idade.
Ao falar do assunto, Joana Latino deixou elogios ao talento da atriz e cantora, lamentando a impressão que acha que Luciana Abreu tem de si: “Eu sinto que a Luciana ficou patente quando aqui veio como convidada, embirra profundamente comigo, eu acho que sei de onde é que isso vem. Porque o que mais me preocupa na Luciana é às vezes ela canalizar a energia, sobretudo no que diz respeito à vida pessoal, para zonas que não lhe fazem bem, para uma toxicidade que às vezes é criada por ela (…)”, começou por dizer.
Referiu ainda: “Fico até emocionada com isso porque acho que a Luciana provavelmente não teve o colo que merecia e de que precisava, tanto do lado pessoal como do lado profissional, porque ela começou muito pequenina, muito miúda e provavelmente teve muito poucas pessoas.”
Heitor Lourenço decidiu intervir e afirmou que Luciana Abreu “não embirra” com ninguém: “Ela não embirra contigo. A Luciana que eu conheço não perde tempo com essa palavra dita embirração. Ela fez-te um confronto, em termos de conversa, é o que se costuma dizer tu lançaste uma coisa e ela ‘chegou para ti’, não é embirração”, destacou.
Por outro lado, Joana Latino deu conta de que Luciana Abreu “ultrapassou os limites da educação” quando esteve no programa, mas que apesar disso gostava de conversar com a atriz: “É das pessoas com quem gostava muito de me sentar um dia a beber café, sem filtros”.
Recorde-se que no final do ano passado ambas trocaram acesas palavras durante o programa 'Passadeira Vermelha'.