João Paulo Rodrigues não esquece dor do divórcio: "Foram os 2 anos mais difíceis da minha vida"
Separado de Juliana Marto desde abril de 2017, o apresentador da SIC reencontrou o amor ao lado da oftalmologista Ana Amaro. Para ultrapassar o divórcio recorreu a ajuda médica.
João Paulo Rodrigues foi convidado esta sexta-feira, dia 15 de março, do 'Programa da Cristina' na SIC e recordou os dois anos mais díficeis da sua vida.
A separação de Juliana Marto e o facto de estar longe das duas filhas, Rita de 8 anos de idade e Sofia de 2 anos, ainda causa sofrimento ao apresentador. "Foram os dois anos mais difíceis da minha vida", confessa João Paulo. Uma dor que obrigou o também ator a recorrer a ajuda médica para conseguir ultrapassar a separação.
João Paulo Rodrigues recorda ainda que um dos processos mais difíceis foi ter de enfrentar o trabalho. Na altura, o ator apresentava o programa das manhãs da SIC ao lado de Júlia Pinheiro. "Ter que vir apresentar um programa de manhã, durante 3 horas, e ter que dar alegria às pessoas quando por dentro só me apetecia chorar, foi o que mais custou".
Aliás foi no programa que conheceu a oftalmologista Ana Amaro, por quem quem se enamorou. Com a mãe das filhas, Juliana Marto, garante que "ficou uma boa amizade", mas que "O amor acabou e insistir só ia piorar".
Afastado da televisão, João Paulo Rodrigues dedica-se agora a uma nova paixão. Está a tirar um curso de piloto comercial que lhe "ocupa muito tempo". Para além da nova paixão o ator tem vários espetáculos agendados pelo País.
Amigo de coração de Cristina Ferreira, o comediante não perdeu a oportunidade de felicitar a apresentadora da SIC, dizendo que é a pessoa certa para estar ali aquela hora durante a manhã. João Paulo Rodrigues apresentou o programa da manha da SIC ao lado de Júlia Pinheiro durante cinco anos.