Katia Aveiro refugia-se em destino paradisíaco para esquecer desgosto de amor
A irmã de Cristiano Ronaldo escolheu um destino de sol e mar para esquecer o fim do namoro com o ator António Camelier.
O namoro chegou ao fim da mesma forma que começou: quase silencioso. Katia Aveiro, de 39 anos de idade, e o ator António Camelier começaram uma relação discreta no verão de 2016.
Ao longo dos 7 meses que durou o namoro, Katia foi partilhando nas redes sociais fotos e frases apaixonadas, sempre sem referir o destinatário. As fotografias dos dois foram sendo tiradas na companhia de amigos, nunca sozinhos.
Mas a relação ia crescendo, e o ator chegou mesmo a ser apresentado à família Aveiro, estar em casa de Cristiano Ronaldo e a assistir a jogos do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O namoro acabaria por ser assumido em dezembro passado com uma fotografia dos dois publicada nas redes sociais. E foi também através das redes sociais que Katia Aveiro veio anunciar o fim de um amor pouco assumido. As palavras da irmã de Cristiano Ronaldo revelavam tristiza e desilusão.
"Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar 'eu errei'. É ter ousadia para dizer 'perdoa-me'. É ter sensibilidade para expressar 'eu preciso de ti'. É ter capacidade de dizer 'eu amo-te'", escreveu nas redes sociais.
Agora, para esquecer de vez este amor, Katia apanhou o avião e foi para longe, para o calor, apanhar banhos de sol e de água salgada, a preparar o coração para novas paixões porque, no amor, tal como na vida, "para a frente é que é caminho". E se esse caminho puder ser feito no paraíso tanto melhor.