Letizia em Paris com o amante? A notícia que causou burburinho na Casa Real espanhola e acabou desmentida de forma insólita
'Novela' sobre a vida dos reis de Espanha continua ao rubro e conheceu recentemente mais um capítulo.Desde que foram tornadas públicas as alegadas infidelidades de Letizia com o antigo cunhado, Jaime del Burgo, que vêm constantemente a público notícias sobre o estado do casamento dos reis. Em Espanha, as teorias são várias: que vivem uma união de fachada, que só estão juntos por questões de estabilidade da coroa, e que ambos mantêm romances paralelos.
Esta semana, uma nova notícia veio a público dando conta que a rainha espanhola tinha saltado as celebrações de San Isidro, muito populares em Espanha, porque tinha ido para Paris com o seu mais recente amante, que seria um conhecido empresário espanhol.
Ora, como é hábito a Casa Real espanhola não reagiu à especulação, mas a notícia acabaria desmentida por diversas formas e de uma maneira algo insólita. Isto porque na mesma altura em que Letizia era dada como estando na capital francesa, vários usuários da rede social X afirmavam estar a ver a monarca num fim de tarde de cinema com Felipe VI.
A informação seria mais tarde confirmada pela jornalista Nuria Tiburcio, que dava conta que os dois tinham, sim, ido ao cinema para ver o filme 'Warfare', pelo que a viagem de 'traição' caiu automaticamente por terra.