_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Família

Luana Piovani diz sentir alívio desde que o filho de 12 anos foi morar com o pai: "Ele dentro de casa era um soldado inimigo"

O filho da atriz está a viver no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby. "Ter saído da minha casa aliviou muito a minha vida", diz esta mãe sobre o pré-adolescente.
13 de março de 2025 às 12:25
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash
Luana Piovani Flash

Luana Pioviani, de 48 anos, revelou no passado que um dos seus filhos, Dom, de apenas 12 anos, se tinha mudado para o Brasil para viver com o pai, Pedro Scooby. No início, mostrou-se relutante com esta mudança familiar, porém agora o cenário parece bem diferente. 

"Ele não mora mais comigo, eu não sou mais responsável pela educação dele. Ele veio agora para a minha casa [em Portugal] passar as férias", começou por dizer a atriz brasileira em conversa no podcast 'Pod Sim, Pod Não' onde se falou de educação dos filhos e sobre os perigos do excesso de exposição aos ecrãs (de computador e telemóveis) e às redes sociais.

pub

Luana Piovani revelou que durante as férias do filho em sua casa em Cascais, vila que escolheu para viver, já nem sequer chamou a atenção do adolescente: "Agora não é mais uma parte que me cabe. Eu não posso nas férias dele arranjar um problema que ele não tem na vida diária", disse acrescentando que os seus filhos mais novos não têm telemóvel. 

pub

"Ele dentro de casa era um soldado inimigo. Agora, quando ele começa a cantar as músicas que ele canta e que ama, eu digo para sair do meu quarto, para ele ir para o quarto dele, para colocar os fones, não vou ouvir os vídeos que ele assiste, que são todos estúpidos, as músicas, na maioria das vezes, são todas horrorosas", acabou por confessar que após a saída de Dom da sua casa, sentiu que lhe saiu um peso de cima, principalmente no que toca ao "conflito geracional". 

Fechou o assunto dizendo: "Eu oro, eu rezo, eu falo com ele, tento trazê-lo sempre para perto das coisas de qualidade, mas eu já não entro mais na educação porque ele já não está mais na minha rotina. Eu sou agora mãe das férias". 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub