Madonna celebra adeus definitivo a Portugal com noitada de vinho e música
A cantora de 61 anos agradeceu tudo o que Lisboa lhe deu e partiu para Londres, onde também já cancelou concertos.
Depois dos concertos que deu no Coliseu de Lisboa (e os que cancelou), Madonna já disse adeus à capital portuguesa.
Mas este não é um até já, é mesmo um adeus definitivo.
A cantora, que chegou ao nosso País em finais de 2017, publicou um texto a agradecer tudo o que Portugal lhe deu ao longo destes meses - "Lisboa tens sido tão boa para mim", tempos que serviram também de inspiração para o seu mais recente disco, 'Madame X'.
Na hora de partir para o resto da sua digressão – entretanto já cancelou os próximos concertos que seriam em Londres - Madonna, de 61 anos, deixou a entender que não voltará a viver em Portugal.
"Obrigado Lisboa por me receberes, à minha família e à 'Madame X'. Tão bom regressar onde tudo começou. Nunca vamos esquecer! A vida é um círculo e a música é a batida do coração do universo. Obrigada", escreveu a artista na legenda de um post onde se mostra num dos seus locais de eleição, o Tejo Bar, um espaço no coração de Alfama.
Madonna bebeu vinho tinto e celebrou com toda a sua equipa, que fez a festa no pequeno bar lisboeta, fechado ao público nesta noite, para dar mais privacidade a Madonna (clique na imagem para ver).
Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a
Madonna escolheu Portugal e Lisboa para morar devido à segurança do país e também pelos aspetos culturais, que a seduziram. Madonna não só aproveitou para trabalhar no álbum 'Madame X' como para andar a cavalo no alentejo. Um dos filhos da cantora jogou até no Benfica.