Mafalda Castro dá "tareia" em Cristina Ferreira nas tardes da TVI
Apesar dos diários do 'Big Brother' conseguirem uma média de mais 100 mil espetadores do que 'Cristina ComVida', não há notícia de regresso do reality show
Os finais de tarde na TVi - acesso ao horário nobre - continuam sem solução na TVI. De acordo com dados oficiais da GfK, ontem divulgados, o programa Big Brother Extra, apresentado por Mafalda Castro, conseguia uma média de mais 100 mil espetadores do que o seu substituto, Cristina ComVida, liderado por Cristina Ferreira.
Assim, o 'Big Brother' emitido nos finais da tarde chegava a 762 800 espectadores /média. Já 'Cristina ComVida' consegue 624 400 espectadores, cerca de 15,9% de share. Mafalda estava, recorde-se, e de acordo com os dados auditados da GfK, nos 17%.
A verdade é que, apesar de estar atrás da concorrência - a novela 'Eta Mundo Bom' da SIC e 'O Preço Certo' da RTP - o programa 'Cristina ComVida' está de pedra e cal no horário e, até ao momento, não há notícia de regresso do formato vencedor 'Big Brother'.
Note-se que 'Big Brother A Revolução', apresentado por Teresa Guilherme, e 'Big Brother Duplo Impacto', no qual Cláudio Ramos se juntou a Teresa na apresentadção, foi líder de audiências nas noites de domingo desde o primeiro momento. Quando transitou para sábado, após a estreia de 'All Together Now', continuou a ganhar.