Mais forte que nunca! Marco Paulo revela tratamentos contra novo cancro: "Já não tenho veias"
O cantor foi recebido no programa de Júlia pinheiro e revelou todos os pormenores sobre os tratamentos do novo cancro no pulmão.
Depois de revelar o aparecimento de um novo cancro, desta vez localizado no pulmão direito, Marco Paulo partilhou novos detalhes sobre a doença.
Em conversa com a Júlia Pinheiro no seu programa da SIC, o cantor de 76 anos revelou os tratamentos que terá de fazer nos próximos tempos.
"Foi-me dito que tinha de ser tratado o mais rapidamente possível, para que aquilo que eu tinha não se alastrasse para outros orgãos", contou admitindo que foi apanhado desprevenido com a notícia de que tinha uma manchas no pulmão direito, numa consulta que era suposto ser de rotina.
Depois de três lutas contra o cancro, Marco Paulo admitiu que recebeu a notícia da forma mais tranquila possível, confessando que não vai ser sujeito a terapias agressivas. "Já são muitas cansativas para mim. Já não tenho veias", justificou.
O cantor acabou por revelar como vão ser os tratamentos. "Vou fazer um tratamento com comprimidos, que tenho de tomar todos os dias às 20h" disse, referindo ainda que de três em três meses levará "uma injeção na barriga, próximo do umbigo".
Assim que terminar o tratamento vai realizar novas análises. Marco Paulo garantiu que se "sente bem" e que vai continuar com o seu programa na SIC, no ar nas manhãs de sábado.