Manchester nunca mais! Cristiano Ronaldo toma decisão definitiva sobre o regresso a Inglaterra
O futebolista português contratou uma empresa especializada para resolver uma das suas últimas ligações à cidade de Manchester.
Cristiano Ronaldo parece decidido em manter-se afastado de Inglaterra, principalmente da cidade de Manchester, onde nesta sua segunda passagem não teve momentos muitos felizes. O futebolista português, que alinha agora no Al-Nassr, acaba de estrear a sua nova casa na Arábia Saudita depois de passar os primeiros meses num hotel de luxo em Riade, e no que concerne a imóveis, tomou a decisão de vender a sua mansão em Cheshire. O jornal 'The Sun' avança que a residência de CR7, dotada de todos os luxos, já está nos sites imobiliários com um preço de venda a rondar os 6 milhões de euros. São sete quartos
O futebolista português, que alinha agora no Al-Nassr, acaba de estrear a sua nova casa na Arábia Saudita depois de passar os primeiros meses num hotel de luxo em Riade, e no que concerne a imóveis, tomou a decisão de vender a sua mansão em Cheshire. O jornal 'The Sun' avança que a residência de CR7, dotada de todos os luxos, já está nos sites imobiliários com um preço de venda a rondar os 6 milhões de euros.
A mansão foi colocada à venda pelo consultor Jackson-Stops, que descreve assim a mansão: "É uma obra prima do design moderno. Uma residência principal ultraelegante com uma magnífica sala de lazer e uma garagem para quatro carros."
Ronaldo descontente com o barulho... das ovelhas
Recorde-se que esta casa de CR7 em Manchester ficou famosa pelo som da natureza que incomodava Ronaldo e a família logo pela manhã: Nada mais do que dezenas de ovelhas de uma quinta próxima. Um problema sonoro que motivou mesmo a procura de outra residência.
Depois de ter retirado de Inglaterra todos os seus carros - divididos entre garagens em Lisboa e Madrid - Ronaldo parece dar um forte sinal de que não pretende mesmo voltar à Liga Inglesa, mesmo que o seu atual patrão na Arábia seja dono do Newcastle.