Manuel Marques e Beatriz Barosa separados? Ator nega tudo
Heitor Lourenço, que é amigo do casal, comentou a alegada separação no 'Passadeira Vermelha', da SIC.Esta segunda-feira, foi avançada na TVI a notícia de que a relação de quatro anos de Manuel Marques, de 50 anos, e Beatriz Barosa, de 28, não teria resistido à polémica sobre as acusações de violência doméstica contra o ator. O casal não é visto junto desde o início da polémica, embora Barosa tenha chegado a defender o companheiro, através do seu assessor.
As informações da alegada rutura foram avançadas por Adriano Silva Martins. "Aquilo que nós pudemos apurar é que realmente esta relação chegou ao fim. Chegou ao fim. Nós já tínhamos dito aqui há umas semanas que estariam em stand-by. Agora dizem-nos que, oficialmente, já não estão juntos”, começou por dizer.
"A Beatriz está muito confusa, se me permitem a expressão, com toda esta história que está a afetar diretamente Manuel Marques, esta acusação de violência doméstica por parte da filha mais velha, da Inês Marques, e decidiu pôr um ponto final na relação. Estão afastados, embora não haja atritos entre eles, nenhum. Continuam a dar-se bem, embora estejam afastados", acrescentou o comentador.
Agora, o ator Heitor Lourenço, que é amigo do casal, veio a público desmentir a separação.
"Esta notícia, nesta altura, não faz sentido absolutamente nenhum nem ajuda absolutamente nada e podia haver até, da parte humana das pessoas que a veiculam, uma certa humanidade, uma certa compreensão", explicou o ator no 'Passadeira Vermelha', da SIC.
"Eu acho que deveria haver (...) compreensão. Há muitas coisas que eu não posso dizer assim de mão beijada porque não sou nem jornalista, nem advogado, nem juiz, mas dizendo assim de uma forma geral, sendo eu uma pessoa próxima, eu não tenho absolutamente conhecimento nenhum da veracidade desta informação. E fico-me por aqui, entendam o que quiserem", acrescentou.