Maria Vieira volta a atacar: arrasa Judite Sousa e diz estar a ser vítima de censura
A atriz arrasou Judite Sousa e agora diz que está a ser alvo de perseguição e boicote nas redes sociais.
Maria Vieira volta a fazer das suas. E quando dizemos isto queremos dizer que volta a ser polémica com afirmações sobre outras pessoas. Neste caso o alvo das suas críticas é Judite Sousa, que se encontra no Brasil a fazer a cobertura das eleições presidenciais.
Depois de arrasar o trabalho da jornalista da TVI numa conferência do candidato Jair Bolsonaro, Maria Veiria diz agora que está a ser vítima de perseguição, boicote e censura à sua publicação onde chama Judite de "incompetente, cínica e desonesta". "Atenção: o 'post' que publiquei sobre a humilhação sofrida pela Judite de Sousa no Brasil (...) está a ser de alguma forma boicotada por alguém que desconheço! Perdi o acesso a essa página através do motor de busca que utilizo normalmente (...) Estou a ser alvo de censura por parte de alguém que não quer ver esse vídeo partilhado. Por favor denunciem esta situação. SOS", escreveu Maria Vieira no seu Facebook.
"Atenção: o 'post' que publiquei sobre a humilhação sofrida pela Judite de Sousa no Brasil (...) está a ser de alguma forma boicotada por alguém que desconheço! Perdi o acesso a essa página através do motor de busca que utilizo normalmente (...) Estou a ser alvo de censura por parte de alguém que não quer ver esse vídeo partilhado. Por favor denunciem esta situação. SOS", escreveu Maria Vieira no seu Facebook.
"Ainda não parei de rir com a parte final deste vídeo onde se vê e ouve uma desesperada Judite Sousa sendo completamente ignorada pelo candidato que ela gosta de chamar de 'Extrema-direita', de fascista, de racista, de ciclista, de taxista e de electricista, que a deixou literalmente a falar sozinha (...) A carita de desapontado desespero que ela faz perante o desprezo evidenciado por Bolsonaro é tão só aquilo que ela e outros 'jornaleiros' portugueses merecem por serem tão incompetentes, tão cínicos, tão desonestos e tão parciais para com o candidato da Direita Democrática Brasileira. Ainda não parei de rir à custa da pobre e triste Judite de Sousa. Assistam e juntem a vossa gargalhada à minha!", escreveu a atriz, apoiante de Jair Bolsonaro.
Já na semana passada Maria Vieira havia escrito que o também jornalista Miguel Sousa Tavares "tem o intestino grosso ligado ao cérebro" por criticar as posições de Bolsonaro. O Brasil vai a eleições este domingo.