Mau ambiente no Palácio. Funcionários denunciam rigidez de Kate Middleton
A princesa de Gales tem uma ótima imagem pública mas, segundo os trabalhadores do Palácio, tudo não passa de uma fachada, sendo que nos bastidores Kate é uma pessoa bastante diferente.Kate Middleton entrou na Família Real Britânica em 2011 quando se casou com o Princípe William. Desde então, a princesa de Gales tem mantido uma reputação carismática e tranquila, de alguém que é considerada bastante afável e de trato fácil. Mas parece que por trás das portas do Palácio, as coisas não são bem assim.
Segundo uma fonte revelou à imprensa internacional, os funcionários e aqueles que convivem frequentemente com Kate não têm a mesma opinião. De acordo com relatos de alguns trabalhadores, a princesa é descrita como extremamente controladora e prefecionista e não tolera qualquer tipo de erro. Estas informações contrariam a imagem de pessoa empática, acessível e sempre preocupada com os outros.
Para além disto, alguns meios de comunicação em Inglaterra afirmam que Kate se adaptou perfeitamente às regras rígidas e imposições da Casa Real, o que faz com que trate com a mesma rigidez aqueles que a rodeiam. Há relatos de que os alegados comportamentos manipuladores da princesa estão a criar mau ambiente no palácio, principalmente quando se trata de preparativos para uma festividade ou evento oficial.
Uma denúncia que vem recordar uma crítica proferida por Meghan Markle, que deixou no ar que a cunhada a levou às lágrimas pelos piores motivos nas vésperas do seu casamento com o príncipe Harry.