Meghan aposta 'todas as fichas' em novo programa com convidado muito especial que até agora recusara aparecer
'Com Amor, Meghan: Celebrando o Natal' estreia no próximo dia 3.Meghan Markle conseguiu finalmente convencer o marido, o príncipe Harry, a aparecer no seu novo programa da Netflix.
Depois de duas temporadas de 'Com Amor, Meghan' em que o companheiro se manteve sempre longe das câmaras (com exceção de um vislumbre, na primeira temporada), Meghan vai agora contar com a presença do filho de Carlos III no especial de Natal que estreia já no próximo dia 3.
O trailer já está a causar burburinho nas redes sociais, especialmente dada a reticência de Harry, até agora, em surgir no programa de lifestyle da mulher.
Rebecca English, especialista em assuntos da família real britânica, considera que Meghan decidiu recorrer a Harry para tentar acalmar as más-linguas. "As duas temporadas anteriores foram duramente criticadas (...) Acho que [Meghan] está a 'apostar todas as fichas' [neste especial]", revelou ao podcast 'Palace Confidential'.
Há muito que se diz na imprensa britânica que Harry se sente desconfortável no mundo de celebridades norte-americanas de Meghan e que prefere trabalhar nos 'bastidores', nos seus projetos de ativismo e solidariedade.
"Acho que ele está a começar a reconhecer que o mundo das celebridades de Los Angeles não é algo em que se ele sinta muito confortável", começou por dizer Jenny Bond, antiga correspondente da BBC. "E ele prefere que Meghan seja o centro das atenções", acrescentou.
Neste especial de Natal, Meghan Markle promete partilhar as suas tradições festivas favoritas e receitas de família, como sempre acompanhada de vários amigos famosos.