Meghan Markle viu-se obrigada a deixar a carreira de atriz quando ficou noiva do príncipe Harry, já que não era uma profissão considerada adequada para um membro da família real britânica.
A norte-americana participou em vários filmes feitos para TV e ainda teve alguns papéis secundários em alguns filmes de cinema e nas séries 'CSI: NY' e 'Fringe', mas foi na série canadiana de advogados 'Suits' que encontrou finalmente algum mediatismo na área da representação. Meghan participou na série durante sete temporadas, entre 2011 e 2017, interpretando a advogada Rachel Zane, acabando por abandonar a produção depois de anunciar o noivado com o filho mais novo de Carlos III.
Durante os últimos oito anos, Meghan manteve-se afastada da sua antiga carreira, mesmo depois de ela e o marido terem deixado oficialmente as suas funções na família real britânica. Mas parece que o 'bichinho' nunca a abandonou, embora tenha dito em 2022, em entrevista à 'Variety', que não fazia tenções de voltar a representar.
Agora, o 'The Sun' confirmou o tão esperado regresso da duquesa de Sussex ao grande ecrã. Esta quarta-feira, Meghan foi vista a filmar a comédia romântica 'Close Personal Friends' em Pasadena, na Califórnia.
"Ela esteve no estúdio hoje", revelou uma fonte, acrescentando: "Ela tem um papel pequeno. Pareceu muito relaxada e feliz. Apresentou-se a toda a gente e foi muito querida".
"Este é um momento muito importante para Meghan, porque é um regresso a algo que ela realmente ama. Ela recebeu imensas propostas mas esta pareceu-lhe a mais certa. É a forma de ela experimentar e perceber se gosta de estar novamente neste mundo", revelou outra fonte.
O filme é uma produção Amazon-MGM Studios e conta com Brie Larson, Lily Collins e Jack Quaid - o filho de Meg Ryan e Dennis Quaid - nos principais papéis.