Meghan Markle apanhada em flagrante a mentir. Seguidores atentos apontam detalhe que está a causar nova controvérsia
A mulher do príncipe Harry continua a ser criticada, desta vez devido a um vídeo que partilhou nas redes sociais.Depois da enchurrada de críticas à sua série da Netflix 'Com Amor, Meghan', Meghan Markle está novamente 'debaixo de fogo'.
Decidida a apostar na sua nova carreira de empreendedora, Meghan Markle tem estado cada vez mais ativa nas redes sociais, partilhando pequenos momentos da sua vida com os seus mais de 2,5 milhões de seguidores.
E foi o que aconteceu esta segunda-feira, quando a mulher do príncipe Harry partilhou nas stories do Instagram os waffles verdes que fez para a família, para celebrar o St. Patrick's Day.
O problema é que alguns seguidores mais atentos repararam que os waffles que Meghan apresenta como "resultado final"... não condizem com a máquina de waffles onde Meghan coloca a massa.
A máquina – que terá sido oferecida pela rainha Isabel II e custa cerca de 200 euros – tem claramente uma divisão em quatro partes, mas os waffles que Meghan mostra no final do vídeo não têm esse formato.
"A incansável compulsão para mentir de Meghan Markle é de ficar de boca aberta – até sobre algo tão trivial como um waffle", atira um utilizador do X (antigo Twitter).
Numa entrevista no 'The Late Late Show' em 2021, o príncipe Harry revelara que a avó tinha oferecido uma máquina de fazer waffles a Archie, que era fã desse tipo de bolo.
"A minha avó perguntou-nos o que é que o Archie queria no Natal, e a Meg disse uma máquina de waffles. Então [a rainha] enviou-nos uma, portanto agora ao pequeno-almoço a Meg faz uma mistura biológica maravilhosa, põe lá dentro, vira e saem waffles", começou por dizer.
"Agora ao pequeno-almoço como waffles com um bocadinho de iogurte e doce. Não sei se é assim que se deve fazer. Bagas, um pouco de mel", acrescentou.
Assim, há quem suspeite que a máquina que aparece no vídeo é a mesma que a antiga rainha de Inglaterra ofereceu.