
Foi transmitida esta semana a entrevista que Meghan Markle deu à atriz Drew Barrymore para promover a sua série da Netflix 'Com Amor, Meghan'.
Além de ter recebido uma surpresa relacionada com a sogra, a princesa Diana, Meghan desvendou alguns detalhes inéditos sobre a sua vida íntima, como por exemplo, um dos seus segredos para manter 'a chama acesa' no casamento com o príncipe Harry, ao fim de nove anos juntos.
"Quando eu andava na faculdade, um dos pais [de colegas] disse-me: 'Sabes Meghan, quando um dia conheceres 'a tua pessoa', espero que ele te diga a ti, a mesma coisa que eu disse à minha mulher quando nos casámos, que é: 'Prometo namorar sempre a minha mulher'", contou Meghan.
"E eu disse isso ao H [Meghan chama H a Harry] quando começámos a namorar, e ele disse: 'Prometo namorar sempre contigo'", acrescentou.
A série 'Com Amor, Meghan' tem sido recebida com as mais variadas críticas, descrita como "uma ode ao ego da duquesa". Um dos momentos que mais deram que falar foi quando Meghan corrige friamente Mindy Kaling sobre o seu apelido.
A atriz, que é uma das convidadas de Meghan na série, tinha ficado surpreendida por a duquesa gostar do restaurante de fast food Jack in the Box e comentou: "As pessoas não vão acreditar que a Meghan Markle vai ao Jack in the Box".
"Também tem imensa piada que continues a dizer Meghan Markle. Tu sabes que agora sou Sussex", atirou então Meghan, inesperadamente, e com um semblante sério, o que a levou a ser acusada de arrogância.
Recorde-se que, apesar de Sussex não ser o apelido verdadeiro do príncipe Harry – que não recebeu nenhum último nome à nascença – o casal recebeu o título de duques de Sussex e é habitual os membros da família real usarem o nome do título como apelido.
Quando Harry e William andavam na escola, por exemplo, eram tratados por Harry Wales e William Wales, uma vez que os seus pais, Carlos e Diana, eram os príncipes de Gales (Wales).