Millie Bobby Brown acusa colega de 'Stranger Things' de assédio e bullying
A atriz de 21 anos apresentou uma queixa formal contra David Harbour, que interpreta o seu pai adotivo na série da Netflix.Millie Bobby Brown, de 21 anos, apresentou uma queixa formal contra o ator David Harbour, acusando-o de assédio e bullying nos bastidores da conhecida série da Netflix 'Stranger Things', onde Brown interpreta 'Eleven' e Harbour é 'Jim Hopper', o seu pai adotivo.
A denúncia foi entregue antes do início das filmagens da quinta e última temporada, que estreia a 27 de novembro, e fontes confirmaram que a Netflix deu início a uma investigação interna, não se conhecendo ainda os resultados.
As acusações de Millie Bobby Brown não incluem comportamento sexual impróprio, mas referem comportamentos de "intimidação" e tratamento "hostil" por parte do ex-marido da cantora britânica Lily Allen.
De acordo com o 'Radar Online', as tensões nos bastidores terão levado a atriz a recorrer a reforço da segurança e acompanhamento psicológico.
Recorde-se que, apesar da polémica, Millie Bobby Brown vive uma fase muito feliz na sua vida pessoal. A atriz casou-se no ano passado com Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi, e, este verão, o jovem casal anunciou que tinha adotado uma bebé.