Morreu Diego Maradona. Astro argentino que deliciou gerações a jogar à bola tinha 60 anos
Parte um dos melhores futebolistas de sempre, deixando de luto todo o desporto mundial.
Morreu Diego Armando Maradona. A notícia está a ser avançada pelo jornal argentino 'Clarín', que afirma que o antigo internacional argentino, de 60 anos de idade, sofreu uma paragem cardiorrespiratória na localidade de Tigre, onde se encontrava a recuperar após uma operação a um hematoma na cabeça. A cirurgia decorreu no passado dia 3 de novembro e, após receber alta, Maradona encontrava-se já em casa. No entanto, o seu estado de saúde agravou-se nas últimas horas e o argentino acabou por falecer, diz o 'Record'. Parte assim um dos melhores futebolistas de sempre, deixando de luto todo o desporto mundial. O Mundial conquistado em 1986 pela Argentina e os campeonatos pelo Nápoles permanecem como momentos inesquecíveis na carreira e na história do futebol.
A cirurgia decorreu no passado dia 3 de novembro e, após receber alta, Maradona encontrava-se já em casa. No entanto, o seu estado de saúde agravou-se nas últimas horas e o argentino acabou por falecer, diz o 'Record'.
Parte assim um dos melhores futebolistas de sempre, deixando de luto todo o desporto mundial. O Mundial conquistado em 1986 pela Argentina e os campeonatos pelo Nápoles permanecem como momentos inesquecíveis na carreira e na história do futebol.