Mulher do líder dos 'Super Dragões', Sandra Madureira, em risco de ser presa
Mulher de 'Macaco' comentou publicações nas redes sociais de elementos de 'Super Dragões' e acabou por receber um alerta.
Sandra Madureira pode ser presa se continuar a comunicar o apoio aos 'Super Dragões' nas redes sociais. O aviso chegou em forma de notificação ao advogado da mulher de Fernando Madureira, conhecido como 'Macaco', onde o tribunal lembra-lhe: se continuar a agir da mesma forma vai presa.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o aviso foi dado também a Vítor Catão e Vítor Aleixo, que igualmente continuam a ser figuras presentes nas redes sociais. Se continuarem com os mesmos comportamentos vão presos.
Além de estar obrigada a apresentar-se três vezes por semana no posto policial mais perto da sua casa, Sandra Madureira está proibida de contactar, por qualquer meio (incluindo linguagem escrita), qualquer interveniente do processo ou membro da direção dos 'Super Dragões'.
Lipinho Ferreira, que agora assume a chefia da claque, desde a prisão de ‘Macaco’, fez uma publicação no Facebook com um texto ilustrado com a fotografia de Madureira, em que falava sobre lealdade. Sandra foi rápida a responder: "A lealdade tem um preço muito caro e um valor incalculável."