Namorado novo, vida nova! Jennifer Aniston anexa casa de 8 milhões de euros à sua mansão de 18 milhões
A atriz, de 56 anos, tem sido vista com o hipnoterapeuta Jim Curtis. Será o seu primeiro romance desde que se divorciou de Justin Theroux há sete anos.Jennifer Aniston está a atravessar uma fase muito positiva na sua vida pessoal.
Depois de ter reencontrado o amor ao lado do hipnoterapeuta Jim Curtis, de 49 anos, a atriz, de 56, decidiu adquirir a mansão ao lado da sua casa, em Bel Air, Los Angeles, por cerca de 8 milhões de euros, para expandir a sua, de 18 milhões.
De acordo com o 'Daily Mail', as obras de renovação já começaram na nova casa, que tem cinco quartos e cinco casas de banho.
A segurança também será reforçada, já que a atriz de 'Friends' sofreu um grande susto em maio, quando um perseguidor atirou o carro contra os portões da sua mansão principal. De resto, a expansão do terreno também servirá como proteção extra contra olhares indiscretos ou vizinhos incómodos.
Recorde-se que Aniston e Curtis começaram a namorar recentemente, tendo já sido fotografados juntos, inclusivamente durante umas férias românticas em Palma de Maiorca.
Este é o primeiro homem com quem Aniston é vista desde que se separou de Justin Theroux há sete anos.