Não há descanso na Casa Real britânica. Kate Middleton vai ser novamente operada
Depois de ter anunciado o final dos tratamentos e que o cancro estava em remissão, Princesa de Gales vai ter de ser submetida a uma nova cirurgia.O último ano revelou-se verdadeiramente difícil para Kate Middleton e toda a família real britânica, que lidou com o cancro a dobrar, uma vez que o rei Carlos III também anunciou estar a braços com uma doença oncológica, que ainda não superou.
Para a Princesa de Gales, as notícias foram mais animadoras, e no final do ano passado, anunciou que o cancro estava em remissão e que agora se encontrava no período de vigilância.
Apesar de e saúde não inspirar cuidados, a imprensa internacional avançou que em breve Kate terá de se submeter a uma nova intervenção cirúrgica que, porém, já estaria programada e se prende exclusivamente com questões estéticas. Depois de um ano de tratamentos, alguns deles mais invasivos, a mulher do príncipe William terá ficado com algumas marcas, que agora quer atenuar. Ainda que esta questão não fosse, de todo, a mais importante para a princesa, a verdade é que, ultrapassada a pior fase, é tempo de se focar em si e colocar para trás das costas o período mais difícil da sua vida.
Segundo fontes próximas da família real britânica, a decisão terá sido tomada em conjunto com os médicos que acompanham Kate, depois de a monarca ter mostrado a sua tristeza pelas marcas com que ficou no corpo.
Depois de um ano difícil a todos os níveis, Kate Middleton já está de volta aos compromissos profissionais e com agenda cheia. Ao lado de William, tem-se mostrado sorridente e apaixonada com a cumplicidade entre os dois a sair reforçada depois do período mais doloroso.