Nepotismo? Quem é Lara Trump, a nora cantora de Donald Trump que tem um programa na 'Fox News'
Lara e o rapper Mohamed Ramadan preparam-se para lançar uma música na próxima sexta-feira, dia 23.Lara Trump está a dar que falar depois de ter filmado o videoclipe da sua colaboração musical com o rapper egípcio Mohamed Ramadan.
A nora de Donald Trump, que é casada com Eric Trump, um dos filhos do presidente dos EUA, e o rapper preparam-se para lançar o videoclipe na próxima sexta-feira dia 23 mas um excerto já se tornou viral... e as críticas aos seus passos de dança multiplicam-se nas redes sociais.
Lara Trump, de 43 anos, tornou-se uma figura mediática com a ascenção ao poder do seu sogro, o que lhe tem rendido várias acusações de nepotismo.
Criada no estado da Carolina do Norte, Lara estudou Comunicação na North Carolina State University e mais tarde frequentou o French Culinary Institute em Nova Iorque, onde obteve um diploma em artes de pastelaria.
Depois de ter sido produtora do programa televisivo 'Inside Edition', da CBS, transitou para o campo político, participando ativamente nas campanhas presidenciais de Donald Trump, onde desempenhou funções de campanha, comunicação e organização de eventos.
Além de cantora, Lara foi co-presidente do Comité Nacional de Republicanos, cargo que ocupou de março de 2024 até janeiro de 2025. Essa posição colocou-a no centro da estratégia do partido Republicano, especialmente durante o ciclo eleitoral recente. Desde o ano passado, tem um programa televisivo na 'Fox News' chamado 'My View with Lara Trump', onde faz comentário político.
É uma conhecida adepta de fitness, tem uma coleção de roupa desportiva e está casada com Eric Trump desde 2014. O casal tem dois filhos.