No meio da doença trágica, família de Michael Schumacher vive momento de felicidade com o nascimento da neta do antigo piloto da Ferrari
A filha do antigo piloto de Fórmula 1 partilhou o nascimento da sua primeira filha.Foi no dia 29 de dezembro de 2013 que a trajetória de vida de Michael Schumacher mudou drasticamente para sempre. O então piloto da Ferrari tinha 44 anos de idade quando sofreu um grave acidente a esquiar nos Alpes franceses, que lhe causou uma lesão cerebral e o deixou em coma induzido durante seis meses.
Desde o trágico acontecimento, que o campeão de Fórmula 1 nunca mais foi visto em público e tudo o que era sabido sobre o seu estado de saúde eram apenas especulações. Era este o cenário até recentemente, até o jornalista alemão Felix Gorner vir a público revelar que Schumacher está completamente dependente das pessoas que cuidam dele e que já nem consegue falar.
Em meio de tanta tragédia, a família do piloto recebeu finalmente uma boa notícia. Este sábado, dia 4 de abril, Gina Schumacher, filha do heptacampeão, partilhou no seu Instagram o nascimento da sua primeira filha, com o marido com quem casou em janeiro de 2024. A menina nasceu no passado dia 29 de março.
Na publicação é possível ver a mão da bebé e na legenda pode ler-se:
"Bem-vinda ao mundo, Millie. Nascida a 29 de março, os nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos muito abençoados por ter-te nas nossas vidas".