O aviso que a avó de Maria Cerqueira Gomes lhe deu sobre o amor e que a apresentadora ignorou com Cayetano Rivera
Estrela da TVI já tinha apresentado o mediático toureiro a toda a família. Agora, tenta reerguer-se da rutura.Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera já namoravam há dois anos, período durante o qual a relação foi evoluindo, sendo que um dos passos naturais foi que a estrela da TVI apresentasse o toureiro à sua família. E na verdade, o encontro entre o namorado e os seus foi um sucesso.
Ainda assim, a apresentadora admite que demorou algum tempo a processar aquilo que lhe estava a acontecer, até porque, à partida, o toureiro não seria um homem que lhe despertasse atenção, até pelo conselho sábio que a sua avó lhe tinha dado sobre os homens.
"Foi tudo muito natural. Eu apercebi-me que ele estava solteiro, eu solteira estava e foi assim. À primeira vista não era de todo um homem que me despertasse algo de bom, sou honesta. Era demasiado bonito e a minha avó sempre me disse: 'homens bonitos dão muito trabalho'. E olha, um ano e alguns meses já de namoro... E ele já conhece a minha família toda, gostaram muito dele. E eu já conheço grande parte daqueles que o rodeiam e que fazem parte da vida dele", disse, no documentário sobre a sua vida, em que deixaria também a porta entreaberta à possibilidade de voltar a ser mãe.
Mãe de dois filhos, Francisca e João, Maria acreditava que esse era um assunto encerrado, até ter conhecido Rivera. "Se penso em voltar a ser mãe? na verdade não, mas depende... Eu com 40 anos, acho que já passei a fase de dizer nem sempre nem nunca. À partida não, mas não sei..."
O namoro termina agora, com os dois a manterem o silêncio sobre a mediática rutura.