O momento mais duro. Nuno Gomes e a polémica com o telefonema de chantagem a Mantorras: "Ataque pessoal"
"O fura-contas está lá em cima e vê tudo", reagiu, perante as notícias que dão conta de uma chantagem ao antigo jogador Pedro Mantorras.Nuno Gomes sempre construiu a sua carreira longe de polémicas, quer dentro quer fora dos relvados. No entanto, nos últimos dias, viu o seu nome associado a uma controvérsia relacionada com a sua ação de campanha ao lado de Noronha Lopes, com a divulgação de um audio, divulgado pela TVI, em que, alegadamente, o antigo jogador exerce chantagem sobre Pedro Mantorras para dar o seu apoio ao candidato, como fez no passado com Luís Filipe Vieira, algo que o antigo craque da Luz terá recusado.
Na conversa, Nuno Gomes terá acusado Mantorras de ser ‘barca burada’, que significa traidor na gíria angolana.
Depois da revelação da polémica, no dia das eleições, Nuno Gomes acabaria por se mostrar revoltado com as acusações, prometendo reagir em breve.
"Foi mais uma tentativa de denegrir a minha imagem e, por conseguinte, a nossa lista. As ações ficam com quem as pratica, não é o local nem o dia mais apropriado para falar sobre isso, mas com certeza iremos fazê-lo nos próximos dias. Foi, acima de tudo, mais uma campanha, neste caso para me atacar pessoalmente mas, como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo", criticou.