_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

O padre sexy de Cristina Ferreira faz revelação surpreendente: "Apaixonei-me"

O padre Ricardo Esteves deixou uma confissão nas redes sociais para dar a conhecer aos seus seguidores que se "enamorou" por "alguém" que o abraça, eleva a auto-estima, reconhece o seu valor e que diz que não necessita de ninguém mais para ser feliz, porque se têm um ao outro.
08 de novembro de 2022 às 12:13
Padre Ricardo Esteves, Caminha Foto: DR
Padre Ricardo Esteves, Caminha Foto: DR
Padre Ricardo Esteves, Caminha Foto: DR
Padre Ricardo Esteves, Caminha Foto: DR
Padre Ricardo Esteves, Caminha Foto: DR
ricardo esteves, padre sexy Flash
ricardo esteves, padre sexy Flash
ricardo esteves, padre sexy Flash
ricardo esteves, padre sexy Flash
ricardo esteves, padre sexy Flash

Desde que Cristina Ferreira lhe deu visibilidade televisiva que o padre Ricardo Esteves soma cada vez mais seguidores nas redes sociais. E foi precisamente nas redes sociais que o "padre sexy", como tem sido apelidado, fez uma confissão surpreendente: "Amigos e amigas, hoje quero dizer-vos que voltei a apaixonar-me".

pub

"Estou enamorado de alguém que lhe sou o suficiente, que me abraça e eleva-me a auto-estima, que reconhece o meu valor e me diz que não necessito de ninguém mais para ser feliz, porque nos temos um ao outro. Esse alguém, ensinou-me a perdoar e a perdoar-me. Apaixonei-me, mas desta vez é diferente, porque me fez entender que mereço o melhor do melhor e não menos", escreveu o pároco de Valença, no Alto Minho.

Continua a descrever este amor: "Apaixonei-me por alguém que crê em mim, sem que se importe pelas vezes que eu tropece, porque sabe que depois das quedas com mais força me levanto. Enamorei-me de alguém que me dá paz e segurança. Que é capaz de dar tudo por mim, que me ama sempre e não aos poucos. Esse alguém, envolve-me com os seus braços e entende que apesar dos meus dias escuros e de caos que levo dentro, essa pessoa não sai a correr, mas fica e acompanha-me nos momentos de solidão. Esse alguém quando me vê, os seus olhos brilham, e reflectem o quanto se sente feliz em me ter. Desde que nos descobrimos não passamos um momento sem que não estejamos juntos e, acompanha-me aos meus lugares favoritos e desfrutamos da companhia um do outro".

pub

E diz também: "Sim, estou deveras apaixonado! E ainda, até há pouco tempo, isto parecia impossível. Hoje, eu amo essa pessoa, mas amo de verdade. Tornou-se a minha pessoa favorita. Voltei a apaixonar-me… mas desta vez por MIM!", rematou. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub