O segredo da amizade entre José Castelo Branco e Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, que o acolheu em casa
"Ajuda-me, não tenho onde ficar". Este foi o apelo desesperado de José Castelo Branco à amiga Marluce Revorêdo, a ex-modelo e ex-mulher do apresentador de televisão Carlos Cruz. A amizade de 40 anos não garante, contudo, acolhimento perpétuo.
Marluce Revoredo Silva, a ex-modelo brasileira, agora psicóloga e coach, foi a mulher que acolheu em sua casa, no Estoril, o socialite José Castelo Branco depois de este ter sido despejado da suíte do Hotel Inglaterra, onde se encontrava hospedado com Betty Grafstein desde que regressou, no final de março, de Nova Iorque. Mas fonte próxima de José Castelo Branco garante que a oferta de guarida não se manterá por muito tempo, como a coach motivacional já fez questão de avisar ao 'marchand d'art'.
A FLASH! foi tentar perceber de onde vem esta amizade de quase 40 anos entre Marluce e José Castelo Branco e descobriu que os dois se conheceram no mundo da moda, quando Marluce chega a Portugal vinda do Brasil e mais tarde conhece o ex-apresentador de televisão Carlos Cruz, por quem se apaixona, com quem casa e tem uma filha, Marta Cruz. "Não serão os melhores amigos, mas são bons amigos", confidenciam-nos. Marluce esteve entre os convidados do casamento de José Castelo Branco e Betty Grafstein, em 1996.
José Castelo Branco, que estava hospedado com Betty Grafstein no hotel Inglaterra no Monte Estoril já tinha ido jantar a casa de Marluce, tal como fez questão de divulgar em vídeo nas redes sociais, e tem sido visita habitual na cada da ex-modelo e ex-mulher de Carlos Cruz nas últimas semanas. Há uma semana, segundo fonte próxima dos dois amigos, chegou a casa de Marluce e disse-lhe: "Ajuda-me, não tenho onde ficar. Fiquei sem sítio onde dormir. Estou sem abrigo. Julgava que ia voltar já para Nova Iorque e agora não tenho onde ficar".