Os segredos da festa privada entre os jogadores do Sporting, que foi paga por Viktor Gyökeres
Craques contrataram chef particular para assinalar com pompa a conquista do bicampeonato.Os últimos dias têm sido de grandes festejos para os craques do Sporting, para quem todas as ocasiões são boas para assinalar a conquista do bicampeonato. Além do Marquês de Pombal e da receção na Câmara Municipal de Lisboa, sabe-se agora que os jogadores organizaram uma festa privada.
A confissão foi feita por Franco Israel ao humorista Guilherme Geirinhas, com o futebolista a admitir que todos se reuniram para uma grande celebração, que contou com um chef particular, que esteve a cozinhar para o plantel.
Sobre quem financiou os custos da operação, Franco não teve dúvidas em admitir que a maior parte foi custeada por Viktor Gyökeres, uma vez que tudo foi pago com a famosa caixa do dinheiro das multas e o sueco terá sido o mais incumpridor ao longo da época. "Quem pagou foi a caixinha das multas. Ou seja, foi o Viktor Gyökeres. Ele é sempre o jogador que paga mais multas todos os meses. Multas de quê? De tudo, chegar tarde... tudo, tudo", confidenciou, acrescentando: "Mas também com aquilo que ele ganha, o que é que importa?"
Apesar de ainda não estar completamente definido o futuro do goleador, é certo que o jogo da final da Taça de Portugal, no Jamor, será o último com a camisola do Sporting vestida. O futebolista, que namora com a atriz Inês Aguiar, está a ser disputado por vários clubes europeus.