Pai de Meghan forçado a amputar perna enquanto a filha continua a partilhar vídeos divertidos nas redes sociais
Thomas Markle, com quem a duquesa está de relações cortadas há vários anos, foi operado de urgência e sabe-se agora que foi obrigado a amputar a perna nas Filipinas, onde vive.Esta semana foi revelado pelo 'Daily Mail' que Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, foi internado de urgência num hospital nas Filipinas, onde vive. Agora, Thomas Markle Jr., o meio-irmão da duquesa de Sussex, revelou que o pai foi mesmo obrigado a amputar uma das pernas devido a um coágulo de sangue que estava a pôr a sua vida em risco.
Apesar das tristes notícias, Meghan, que está de relações cortadas com o pai desde antes do seu casamento com o príncipe Harry, continua a partilhar nas redes sociais vídeos divertidos, incluindo alguns da recente participação de Harry no Late Show, o talkshow de Stephen Colbert.
A sua meia-irmã, Samantha Markle - com quem Meghan também não fala há muitos anos - mostrou-se preocupada com o estado de saúde do pai, de 81 anos. "O meu pai já passou por dois ataques de coração, um AVC e um sismo. Espero que ele sobreviva a isto", afirmou ao 'Daily Mail'.
Recorde-se que Meghan Markle não perdoou a polémica em que o pai se envolveu, dias antes do seu casamento com Harry, ao ter sido apanhado a encenar fotografias com paparazzi. A controvérsia fez com que não fosse ao casamento da própria filha, que acabou por ser levada ao altar pelo sogro, o agora rei Carlos III.
Thomas Markle nunca chegou sequer a conhecer o genro e, naturalmente, também nunca esteve com os netos, Archie e Lilibet, algo que já admitiu que o magoa profundamente.