Passado resolvido. Fanny comenta relação tóxica com Jorge Frade: "Não estava de olhos tão abertos"
Depois do namoro conturbado, ex-apresentadora admite que encontrou a felicidade e que retirou lições do que viveu.Fanny Rodrigues começa a reerguer-se depois de um período difícil na sua vida, que se estendeu a vários campos. Se no profissional, perdeu o trabalho, como apresentadora do programa 'Somos Portugal', da TVI, a nível pessoal viu o romance com Jorge Frade chegar ao fim. O namoro foi, muitas vezes, noticiado como sendo tóxico, com o casal a terminar e recomeçar várias o relacionamento, com relatos de discussões tensas à mistura.
O assunto foi comentado no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, onde a belle portugaise marcou presença. Admite que hoje está feliz ao lado do namorado, conhecido como Detchi, e que o passado serviu para tirar ilações.
"Dou graças ao meu passado porque estou a viver um presente incrível e quero mesmo construir o futuro ao lado do Bernardo. Nunca me senti tão bem tratada na vida, de coração", disse, acrescentando que o namorado a faz sentir uma mulher valorizada.
"Acho que as pessoas deviam todas ter alguém que as fizesse sentir assim. Valorizadas, aceites, respeitadas em tudo. (...) Se calhar (no passado) não estava era tão de olhos abertos, mas não foi tudo mau, como é óbvio. Serve para aprender."