- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Quem, afinal, uniu Marco Paulo e o bombeiro Dudu? Cinha Jardim foi uma das cúmplices e revela segredos da relação de "amizade colorida"

Sendo uma das amigas mais próximas de Marco Paulo, o cantor desabafava com Cinha Jardim sobre a relação próxima que tinha com o bombeiro Dudu. A comentadora televisiva apoiava e incentivava esta amizade, mas não era a única.
Por João Bénard Garcia | 23 de dezembro de 2024 às 17:16
Marco Paulo e amiga Tita Foto: Instagram

Quem juntou, afinal, o cantor Marco Paulo, que faleceu a 24 de outubro, aos 79 anos, e Eduardo Ferreira, o já famoso bombeiro Dudu, de Braga, tornando-o seu herdeiro universal? Na lista está uma socialite conhecida da TV, uma fã gerente de um hotel em Fátima e uma enfermeira de Braga, como revela a revista TV Guia desta semana

A comentadora televisiva é Cinha Jardim, que recentemente disse no programa 'Dois às 10' que o cantor Marco Paulo "estava encantado " e que tinha "uma relação colorida" com o bombeiro bracarense, o herdeiro surpresa mais conhecido por Dudu. Ela foi uma das grandes apoiantes desta relação entre os dois homens, mas não foi a única e o que não faltou foi uma corte de fãs a apoiar a amizade especial que os unia.

pub
Marco Paulo, Eduardo Ferreira Foto: D.R.

Além da conhecida socialite, também Tita Gameiro, a gerente do hotel em Fátima onde o artista pernoitava sempre durante as suas peregrinações ao Santuário, alimentava os encontros entre Marco e Dudu e ainda garantia presencialmente que o cantor se deslocava a Braga para poder estar com os amigos soldados da paz.

Cinha Jardim e bombeiro Dudu Foto: Flash
pub

Segundo revelou Eduardo Ferreira à TV Guia, era Tita Gameiro e a amiga desta, Neuza, do Barreiro, ambas fãs do cantor, quem o ajudava a chegar à cidade dos arcebispos para poder confraternizar com Dudu e os seus companheiros. Além de Tita e Neuza, também Cinha jardim sabia do entusiasmo de Marco Paulo nas suas deslocações ao Norte, que a certa fase da vida se tornaram quase mensais, e sempre o incentivou a ir.

Em Braga juntava-se ao artista o amigo empresário Joaquim Sampaio, outro fã de Marco Paulo que acompanhava o grupo nos almoços e jantares e que, muitas vezes, terminavam a altas horas da madrugada, em especial do restaurante Dona Elvira, onde também marcava presença com frequência a enfermeira Céu Ameixinha, que foi quem trouxe Marco Paulo ao convívio com os bombeiros locais mostrando-lhe o vídeo onde cantavam em coro o tema 'Na Hora do Adeus' e que andou um ano perdido sem que chegasse ao conhecimento de Marco Paulo.

pub
Marco Paulo Foto: D.R.
Marco Paulo e amiga Tita Foto: Instagram
Marco Paulo e amiga Tita Foto: Instagram
Marco Paulo e amiga Tita Foto: Instagram

ANSIOSO PELO TOQUE DE DUDU

Segundo revela agora Cinha Jardim, Marco Paulo esperava ansioso todos os dias pelo telefonema de Dudu. "Fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera do telefonema do Eduardo, contava tudo. Era uma pessoa [com quem] ele desabafava tudo, porque o Eduardo era uma pessoa fora do meio... Sabes que às vezes nós conhecemos pessoas e parece que conhecemos a alma gémea... E ele sentiu-se completamente à vontade com este Eduardo", destacou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub