Quem ameaçou Maria Custódia Amaral foi afinal o atual namorado e não o ex... que também seria "muito violento"
O namorado atual da filha de Delfina Cruz terá enviado ameaças através do seu filho e ainda não foi visto desde que Maria desapareceu. Já o ex, que também seria "muito violento", tem-se mostrado preocupado com o desaparecimento.Há novos dados sobre o misterioso desaparecimento de Maria Custódia Amaral, a filha da atriz Delfina Cruz. Afinal, não terá sido o ex-namorado da agente imobiliária a ameaçá-la, mas sim o atual companheiro.
A 'CMTV' falou com o pai do filho de Maria, que disse que sabia que o ex-namorado era "muito violento" e que os dois tinham muitas discussões, mas que agora existia um novo companheiro, e que terá sido esse homem a enviar mensagens ameaçadoras ao filho de Maria.
A 'CMTV' também revela que, apesar deste historial, o ex tem-se mostrado "muito preocupado" com o desaparecimento de Maria e que, pelo contrário, "não há sinal" do atual namorado.
De recordar que Maria está desaparecida desde dia 19 e que na quarta-feira, 22, a GNR recebeu um telefonema anónimo em que terá sido dito que a agente imobiliária tinha sido sequestrada. A Polícia Judiciária entrou em ação e está a investigar esse possível cenário de crime.
O 'Correio da Manhã' revelou ainda que, durante as investigações, descobriu-se que uma das janelas da casa de Maria Custódia Amaral, na localidade de São Bartolomeu dos Galegos, na Lourinhã, foi encontrada partida, o que reforça as suspeitas de rapto.