Rainha dos festivaleiros: Cláudia Vieira dá show no meio da multidão do Alive
Cláudia Vieira diz que ficou o concerto da banda de Almada encerrou da melhor forma um fim de semana perfeito no festival... e depois meteu-se num avião com a filha Maria e foi para ilha da Madeira.
Foram muitos os famosos que estiveram presentes no NOS Alive, em Lisboa. O atrativo cartaz tinha como chamariz para o público português o aguardado regresso dos Da Weasel.
E Cláudia Vieira pode dizer-se que foi a rainha dos festivaleiros, dançando e espalhando simpatia pelo recinto. A atriz até fez um vídeo especial a assinalar a sua presença, que teve já quase 200 mil vizualizações.
Uma publicação partilhada por Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial)
E mesmo tendo dançado até de madrugada a apresentadora não ficou este domingo em casa a descansar. Meteu-se num avião com a filha mais velha e a meio da tarde já estava na ilha de Madeira. É caso para dizer que aos 44 anos, Cláudia está com uma energia sem limites.