Saiba como foi o Natal dos Anjos depois do ano mais conturbado da sua vida pública e a "melhor prenda" que a dupla recebeu
Pela primeira vez em 26 anos, Nélson e Sérgio Rosado estiveram no 'olho do furacão' com o julgamento do ano, contra Joana Marques. Garantem agora que saem de 2025 mais fortes.Nélson e Sérgio Rosado deram uma grande entrevista à TV Guia onde falaram sobre o seu Natal, depois do ano mais complicado das suas vidas, graças ao julgamento contra Joana Marques que lhes rendeu as mais duras críticas. Ainda assim, os Anjos garantem que o público "nunca os deixou".
"É um público muito fiel, muito bonito, que pensa por si. Pessoas muito bonitas por dentro. Não são pessoas de se manifestarem nas redes sociais e ofender os outros para defenderem as suas causas. É das maiores prendas que tivemos. O público nunca nos deixou sozinhos", começou por dizer Nélson.
Sérgio garante ainda que, graças à polémica, saem de 2025 "ainda mais fortes".
"A vida é uma aprendizagem constante. Estamos sempre a aprender. Tivemose sempre fases muito distintas na nossa carreira, com mais ou menos sucesso, e nós aprendemos sempre de acordo com o que estamos a atravessar. Saímos sempre mais fortes porque queremos sempre ser pessoas melhores", explicou.
Sobre o Natal deste ano, os irmãos admitem que vai ser como todos os outros, rodeados de família e muita alegria.
"Nós adoramos esta época em que nos reunimos com a nossa família, onde nos desligamos e somos inteiramente família e partilhamos momentos fantásticos, de enorme alegria, partida, brincadeiras", começou por admitir Nélson.
"Passamos sempre o dia 24 juntos. Temos sempre um prato de peixe e outro de carne. Há sempre o bacalhau e aquele peito de peru para os miúdos e para nós também, que eu também como! E a música também nunca falha (...) Temos alguns jogos com os miúdos e com a família, quando é possível", disse Sérgio.
"Este ano é na minha casa, vamos alternando. Um ano é na minha, no outro é na do Sérgio", contou Nélson.