Sara Carbonero volta a falar do estado de saúde de Iker Casillas: "Está muito bem e terá uma vida 100% normal"
A mulher do guarda-redes do FC Porto foi obrigada a separar-se de Iker por causa do trabalho, mas garante que ele se encontra "tranquilo e relaxado".
Sara Carbonero regressou ao trabalho e viajou para Ibiza, depois do susto vivido com Iker no passado dia 1 de maio. Mas as perguntas sobre o estado de saúde do marido, Iker Casillas, 38 anos, que sofreu um enfarte do miocárdio durante um treino dos dragões, não tardaram.
Neste evento em Espanha, a jornalista mostrou-se serena e garantiu que o marido se encontra a recuperar bem: "Está tranquilo, relaxado, em casa, a receber muitas visitas" e assegura que estes sustos servem "para relativizar e não nos chatearmos com coisas pequenas. O pior que podemos fazer na vida é viver com medo. É estar consciente de que um dia estamos cá e no outro não".
Cerca de uma semana depois do guarda-redes do FC Porto ter sido hospitalizado e ter sido submetido a um cateterismo de urgência, Sara Carbonero justificou esta viagem de trabalho... ficando, por isso, longe do marido, que ainda está a recuperar. "Tinha de estar aqui e ele [Casillas] foi o primeiro a encorajar-me porque está tudo bem".
Em relação aos filhos, garantiu que são a base para que este momento seja ultrapassado da melhor maneira: "São uma injeção de alegrias, nestes momentos. As crianças ajudam muito a animar, a sorrir". Sara Carbonero adianta, ainda, que o marido "está muito bem e terá uma vida 100% normal". A jornalista espanhola reforçou ainda que se tem apoiado na família e amigos para ultrapassar esta fase menos boa e garante que "todos somos mais fortes do que pensamos". Tal como a FLASH! adiantou, o jogador não deverá voltar a vestir à baliza do FC Porto.
Sara Carbonero adianta, ainda, que o marido "está muito bem e terá uma vida 100% normal".
A jornalista espanhola reforçou ainda que se tem apoiado na família e amigos para ultrapassar esta fase menos boa e garante que "todos somos mais fortes do que pensamos".