Sem dó nem piedade. Advogado de Betty Grafstein desmonta questões polémicas do divórcio com José Castelo Branco
Advogado de Betty Grafstein esclareceu muito do que está em causa neste processo de divórcio entre a joalheira de 96 anos de idade e o antigo marchant d’art de 62.
Alexandre Guerreiro, advogado português de Lady Betty Grafstein participou numa emissão do programa ‘Noite das Estrelas’, na CMTV, e esclareceu tudo o que está em causa neste processo de divórcio entre a joalheira de 96 anos de idade e o antigo marchant d’art de 62 anos.
Na última edição do programa ‘Noite das Estrelas’ no canal da Media Livre, Alexandre Guerreiro, o advogado da cidadã britânica radicada nos Estados Unidos da América, clarificou várias questões polémicas relacionadas com o complexo processo do divórcio que corre nos tribunais contra o luso-moçambicano José Castelo Branco.
Alexandre Guerreiro garante, por exemplo que "José Castelo Branco mentiu ao tribunal". Além disso, revelou que este "não tem autorização para permanecer em território norte-americano", para onde viajou em janeiro para participar numa campanha publicitária, referindo ainda que este sabia que estava "a violar uma medida de coação". Sobre os bens do casal, o advogado garantiu que "não existem bens comuns" e que o "direito ao apartamento (de Nova Iorque) é falacioso". Apartamento que era arrendado e foi entretanto entregue aos proprietários.