Separação de Pedro Teixeira já faz mossa em Cláudia Vieira, que foi agora "obrigada" a dar explicações
Cláudia Vieira viu o seu nome envolvido na inesperada separação de Pedro Teixeira e Sara Matos e agora fez questão de esclarecer tudo.
Cláudia Vieira viu o seu nome envolvido na separação de Pedro Teixeira e Sara Matos e, agora, sentiu a necessidade de se explicar. Isto depois de ter sido apontado que a gota de água que levou à separação de Pedro e Sara teria sido uma imposição de Cláudia no casamento da sua melhor amiga, Inês Mendes da Silva, que é também uma das principais agentes de celebridades.
Ou seja, foi dito que Cláudia tinha usado da sua influência junto de Inês, com quem costuma passar férias em família, para vetar o nome de Sara Matos no casamento da agente... tentando assim um reencontro com a atriz da SIC.
Agora, Cláudia esclarece que esse rumor não é verdade: "Sinto a necessidade de clarificar algumas notícias. Eu jamais me intrometeria sobre com quem é que amigos ou familiares devem ou não devem conviver. Muito menos partiria da minha pessoa dizer a uma amiga quem é que deve convidar para o seu casamento ou não. Isso é completamente falso. Refiro-me, como é óbvio, ao casamento da Inês Mendes da Silva. Não tive absolutamente nada que ver com esse assunto", assegurou Cláudia, que vive dias felizes ao lado de João Alves, com quem tem uma filha.
Apesar desta explicação, Cláudia recusou mais comentários sobre o momento que o seu ex-namorado e pai da sua filha mais velha, vive: ". "Como sempre, não falo sobre a minha ex-relação ou o fim da relação de quem quer que seja", contou, em pleno Nos Alive.
Recorde-se que o fim do namoro de Cláudia e Pedro, que só não tinha papel assinado para ser casamento, acabou depois do ator se ter envolvido com Sara Matos, numa altura em que ambos estavam no 'Dança com as Estrelas' da TVI.
9 anos depois, acabou a relação de Pedro e Sara, da qual nasceu Manuel, que ainda não tem dois anos.