Sorriso forçado? Victoria Beckham reaparece pela primeira vez depois do escândalo... ao lado das amigas Spice Girls!
Em pleno furacão mediático, a estilista encheu-se de coragem e foi ao 'festão' dos 50 anos de Emma Bunton.David e Victoria Beckham sabem que, depois do escândalo do comunicado destruidor do filho Brooklyn, a vida pública tem de seguir, por muito devastados que estejam e do furacão mediático em que estão envolvidos desde segunda-feira passada. Assim, Victoria encheu-se de coragem e surgiu pela primeira vez em público, no 'festão' do 50.º aniversário de Emma Bunton, sua colega e amiga das Spice Girls.
E não só: Victoria fez ainda questão de partilhar uma fotografia do grupo – no qual só faltou Melanie B – nas redes sociais, escrevendo: "Parabéns à alma mais bonita Emma. Adoro-vos a todas".
Na caixa de comentários multiplicam-se os comentários de apoio à estilista e também os elogios às amigas por as verem a apoiá-la num dos momentos mais difíceis da sua vida.
Um dia depois de Brooklyn ter publicado o seu polémico comunicado, David Beckham, por coincidência, tinha uma entrevista marcada na CNBC, e disse algo que foi interpretado como uma primeira reação às acusações do filho. "As crianças têm o direito de cometer erros, é assim que aprendem. É isso que tento ensinar aos meus filhos. Mas às vezes temos de os deixar cometer erros", afirmou.
Recorde-se que, esta sexta-feira, surgiram rumores de que Nicola Peltz, a mulher de Brooklyn, já tinha tentado afastar o seu ex-namorado, Anwar Hadid, da sua família durante o seu namoro, que durou entre 2016 e 2018. Alana, uma das suas irmãs – Anwar é também irmão das famosas modelos Gigi e Bella – comentou o escândalo e não foi 'meiguinha': "Esta miúda não quer privacidade, ela está a tentar ficar famosa há uma década", escreveu.