Stéphanie do Mónaco brilha ao lado do sobrinho 'ilegítimo' que acolheu e fez questão de integrar na família real
Alexandre Grimaldi marcou presença na gala da Global Gift Foundation, onde a sua tia, a princesa Stéphanie do Mónaco, foi homenageada pelo seu trabalho em causas humanitárias.Stéphanie do Mónaco foi a grande protagonista da gala da Global Gift Foundation, que decorreu esta segunda-feira no principado e contou com a presença da atriz Eva Longoria. A atriz norte-americana é presidente honorária da fundação que foi criada pela atriz espanhola María Bravo com o objetivo de fomentar "um impacto positivo na vida de crianças, mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco de exclusão social".
Stéphanie foi homenageada pelo seu trabalho em causas humanitárias e contou com o apoio da filha, Camille Gottlieb, do filho, Louis Ducruet, da nora, Marie, e ainda do sobrinho, Alexandre Grimaldi.
Veja as imagens na fotogaleria, em cima.
Alexandre, de 22 anos, é modelo e fruto de uma relação de Alberto II do Mónaco e Nicole Coste, anterior ao seu casamento com a princesa Charlene. Alberto tem outra filha mais velha, a atriz Jazmin Grace Grimaldi, de 33 anos, fruto da relação com a empregada de mesa Tamara Rotolo.
E, de acordo com a 'Lecturas', foi precisamente Stéphanie o maior apoio de Alexandre na sua integração na família real, fazendo questão, por exemplo, de fomentar sempre a relação do jovem com os seus filhos, os primos direitos de Alexandre. A revelação foi feita pela própria Nicole Coste, que garantiu que Stéphanie foi fundamental para que o seu filho tivesse um lugar na família.
Alexandre já lamentou no passado o uso do termo 'ilegítimo' pelos media franceses e monegascos. "Não sou ilegítimo, porque quando nasci nenhum dos meus pais estavam em outro casamento e não cometeram adultério. Utilizar esta palavra é um insulto", declarou há dois anos à revista 'Point de Vue'.
Nicole, que estava presente na entrevista, fez ainda questão de realçar: "Ele viveu e cresceu com os meus outros dois filhos. Estávamos e ainda estamos muito rodeados de pessoas, seja em Genebra, Nova Iorque, Londres ou Mónaco. E também tem um pai que cuida dele. O meu filho teve e tem uma vida equilibrada que protegemos da melhor forma que podemos".