Taylor Swift quebra recorde nos Grammys após arrecadar mais uma distinção
Taylor Swift é a primeira artista a conquistar quatro vezes o Grammy na categoria de Álbum do Ano, com 'Midnights' na 66ª edição dos Grammys Awards.
Taylor Swift faz história! "A minha cabeça está a explodir", garantiu a cantora, de 34 anos, após ter vencido pela quarta vez o Grammy Melhor Álbum do Ano, 'Midnigths'.
A 66ª edição dos Grammys decorreu na madrugada deste domingo e fica marcada pelo novo recorde de Taylor Swift, que se tornou a primeira artista a vencer por quatro vezes a categoria de Álbum do Ano. com 'Midnigths', lançado em outubro de 2022. Taylor diz que é o melhor momento da vida dela: "Para mim, o prémio é o trabalho".
A artista conquistou também o Melhor Álbum Pop Vocal no discurso agradeceu aos fãs e partilhou que vai lançar o próximo álbum 'The Tortured Poets Department', a 19 de abril. "Muitos artistas não estariam aqui a fazerem o que fazem se não fosse por ela", disse Taylor, depois de ter convidado Lana Del Rey ao palco.
No momento conta com um total de 14 conquistas de Grammys e 54 nomeações. Em 2009 a cantora venceu a categoria pela primeira vez com 'Fearless', em 2015 com '1989' e em 2021 com 'Folklore'. Até ao momento, apenas Frank Sinatra, Paul Simon, Stevie Wonder tinham vencido o Grammy de Álbum do Ano três vezes.
No final da cerimónia Taylor Swift publicou a capa do novo álbum nas redes sociais, será o 11º álbum de estúdio da cantora. Swift estreia-se em Portugal a 24 e 25 de maio deste ano, em Lisboa, com concertos no Estádio da Luz.