Teresa Guilherme zangada pela forma como foi afastada dos reality shows pela TVI: "Não foi agradável"
A apresentadora das manhãs da CMTV revelou ainda que dificilmente voltará para o canal de Queluz de Baixo porque "as pessoas têm de ser diplomatas para lá trabalhar".Teresa Guilherme deu uma entrevista exclusiva à TV Guia onde não deixou nada por dizer, desde as guerras com a SIC e a TVI, à forma como o canal "destruiu" um género de formatos... e a certeza de que dificilmente voltará a Queluz de Baixo, até por estar muito feliz com o ambiente da CMTV, agora que apresenta o 'Manhã CM', ao lado de Rui Oliveira.
Foi no início de 2021 que a comunicadora conduziu o seu último reality show, 'Big Brother Duplo Impacto', em dupla com Cláudio Ramos.
Desde então, nunca mais surgiu num formato do género, mas não por sua vontade. “Não me afastei, afastaram-me completamente. Nunca mais me convidaram e pronto. Mas seria muito difícil voltar a fazer o que quer que fosse para a TVI”, confidenciou a comunicadora, acrescentando: "Porque não foi agradável".
"Já disse muitas vezes, e logo de princípio o dizia, que as pessoas me tratam muito bem aqui, na CMTV. É tudo atencioso, as pessoas respeitam-se umas às outras. Nunca ouvi aqui um grito, cada um sabe o seu lugar. A TVI tem dificuldades para pessoas mais sensíveis como eu, que dizem aquilo que pensam. As pessoas têm de ser bastante politicamente corretas, têm de ser diplomatas para lá trabalhar. E há algumas que conseguem e outras não", atirou.
Leia toda a entrevista a Teresa Guilherme em exclusivo na TV Guia já nas bancas, ou na versão digital, aqui.