Thiago Rodrigues quebra silêncio e vem a público esclarecer alegada agressão: "Não menti"
O ator brasileiro usou as redes sociais, nas quais publicou um vídeo onde fala sobre o suposto assalto de que teria sido vítima.
Thiago Rodrigues esteve envolvido numa situação polémica quando em dezembro, após uma saída de um bar no Rio de Janeiro, Brasil, surgiu com vários ferimentos, naquilo que inicialmente se pensou ter sido um assalto.
Contudo, o caso começou a ser investigado e várias especulações foram feitas sobre o que teria acontecido de facto naquela noite, sobretudo na imprensa brasileira. Aliás chegou mesmo a ser dito que o ator de 42 anos de idade teria afinal caído sozinho na rua.
Agora, Thiago Rodrigues quebrou o silêncio e, através da sua conta de instagram, publicou um vídeo, no qual faz alguns esclarecimentos sobre a situação. "Bom pessoal. Estou vindo aqui a contra gosto, mas acho que é necessário falar um pouco sobre os acontecimentos pela primeira vez, porque eu ainda não tinha sido ouvido sobre isso", começou por dizer o ator brasileiro.
"O facto é que eu nunca estive numa delegacia para fazer queixa. Nunca aleguei que fui agredido e assaltado. Depois do que aconteceu, o único lugar onde eu estive foi o Hospital", contou Thiago Rodrigues acrescentando ainda que a situação em si foi rídicula.
"Enfim, descobriu-se o que aconteceu. Foi uma situação rídicula? Foi uma situação ridícula, mas eu só fiz mal a mim mesmo. Fiquei eu com o meu prejuízo físico e material, porque o meu telemóvel também nunca apareceu", confessou Gabriel da novela 'Quero é Viver'.
"As pessoas estão me sacaneando com isso, tudo bem (...) os meios de comunicação gostam de espetacularizar, ridicularizar, as pessoas na internet são assim também", lamentou o ator brasileiro.
Porém, garantiu que nunca mentiu à polícia sobre a situação, sendo que não se lembrava de nada. "Agora dizer que eu menti para a polícia, isso não aconteceu. Em momento nenhum, até porque eu não me lembrava de nada."