Tudo por ciúmes? Fanny Rodrigues acusada de fazer ameaças às mulheres que falavam com o ex-namorado
Helena Isabel falou sobre as mensagens que Fanny terá enviado já depois de se ter separado de João Almeida, o pai do filho.A vida amorosa de Fanny Rodrigues foi tema de discussão no 'Manhã CM', da CMTV, depois de João Almeida, o pai do seu filho, ter assumido uma nova namorada.
Enquanto os comentadores recordavam a relação de oito anos de Fanny e João, Helena Isabel revelou que uma amiga próxima foi alvo de mensagens desagradáveis por parte da antiga apresentadora do 'Somos Portugal', apenas por interagir com João nas redes sociais.
"Tenho uma coisa em primeira mão. Uma pessoa próxima, que achava graça ao João, falava com ele sem qualquer tipo de intenção. Lembro-me perfeitamente que, cada vez que ela enviava uma mensagem ao João ou falava com ele, a Fanny enviava-lhe uma mensagem a ameaçá-la”, contou, acrescentando: "Eu vi, essa pessoa enviou-me o 'print'".
Segundo a comentadora, o episódio terá ocorrido no início deste ano, numa altura em que Fanny já namorava com Jorge Frade.
"A ameaça era qualquer coisa do género: ‘Não percebo porque é que continuas a fazer likes ao João. Eu já te avisei, já não é a primeira vez, e para a próxima que eu te avisar, as coisas são de outra forma’", recordou.
Léo Caeiro mostrou-se surpreendido, uma vez que, nessa altura, os dois já não namoravam. Foi então que Helena Isabel tentou justificar a atitude de Fanny.
"Eu acho que ela tinha receio de quem fosse a mulher que se pudesse aproximar do João por causa do filho. Talvez um bocadinho de possessividade e de proteção. Todas as pessoas que a Fanny via que lhe faziam determinados likes, ela ia lá e enviava mensagens", afirmou.