Ui, ui... Malato despreza Maria Vieira após enxovalho público!
Apresentador da RTP está indignado com os resultados do Chega no Alentejo e no País e a atriz insulta-o com tudo! Agora, vai deixá-la a falar sozinha.
Maria Vieira volta a ser notícia, não por algum trabalho em televisão, teatro ou cinema, mas por mais insultos a figuras públicas: depois de Ricardo Araújo Pereira, Ana Bola, Nuno Markl ou Catarina Furtado, a atriz, de 63 anos, descarregou toda a sua fúria em José Carlos Malato, após o apresentador se afirmar desiludido com os alentejanos devido à quantidade de votos em André Ventura no País e concretamente na sua terra, nas passadas eleições presidenciais.
Defensora acérrima do líder do partido Chega, Maria Vieira voltou à carga com mais insultos sobre a estrela da RTP: "É absolutamente inadmissível que a RTP, uma emissora pública que é financeiramente suportada pelos impostos do povo português, ainda permita que esta criatura, esta personagem inenarrável, integre os seus quadros profissionais e tenha ainda a audácia de mostrar a cara nos ecrãs que são olhados pelas vítimas dos seus inusitados insultos, da suas ásperas ofensas e das suas vergonhosas injúrias! Não, o Alentejo não é uma vergonha. E sim, o povo alentejano tem memória. Viva o Alentejo. Viva Portugal", completou.
José Carlos Malato, que anda a ajudar famílias carenciadas no concelho de Cascais, como a 'TV Guia' desta semana relata e mostra, não vai responder a Maria Vieira. A FLASH! sabe que o apresentador de Monforte, de 56 anos, considera que o desprezo é a melhor arma para combater a atriz. "Ele vai deixá-la a falar sozinha", conta um amigo do alentejano ao nosso site.