
Uma fã de Meghan Markle tentou seguir uma das suas dicas de lifestyle da sua série 'Com Amor, Meghan', e sofreu queimaduras graves.
Robin Patrick contou ao 'Radar Online' que assistiu ao episódio em que Meghan mostra como se faz sais de banho caseiros e decidiu seguir a receita da duquesa, que inclui sal de Epsom e dos Himalaias e óleos de arnica e de lavanda.
Patrick contou que, ao dissolver a mistura no banho, sentiu imediatamente que "algo estava errado".
"No início era uma sensação leve de cócegas, sem desconforto", começou por contar. "Mas quando a água começou a chegar às minhas pernas e nádegas, comecei a sentir que estava a queimar", continuou, acrescentando que saiu imediatamente da banheira.
A mulher alega que, mais tarde, continuou com a sensação de queimadura e que acabou mesmo por desenvolver úlceras, que ainda não estão curadas.
"Desde o incidente, tenho tido sempre a sensação persistente de queimadura, desconforto e desenvolvem-se diariamente feridas e úlceras. Estes sintomas estão a perturbar as minhas rotinas diárias e noturnas", afirmou.
Patrick disse ainda que, por ter diabetes, está "muito preocupada" com o risco de infeção e outras complicações, e pede agora uma indemnização de 75 mil dólares para cobrir os tratamentos médicos e ainda 10 milhões de dólares a Markle, à Netflix e à Archewell Productions - produtora de Markle e Harry - por "negligência em relação à segurança do público".
Contudo, diz que está disposta a chegar a acordo com Markle em tribunal.
A mulher diz que a mulher do príncipe Harry tem o dever de "fornecer os devidos avisos" aos telespectadores sobre o riscos associados a estes sais e óleos essenciais.
Cameron Stracher, o advogado de Meghan Markle, já respondeu, "atirando as culpas" para Patrick.
"O uso de sal de Epsom é contraindicado para quem sofre de diabetes, a não ser que seja por conselho médico", atirou o advogado numa carta à qual o 'Radar Online' teve acesso, acrescentando que, por esse motivo, a responsabilidade do que aconteceu foi da queixosa.